quarta-feira, 5 de maio de 2010

Black Bird


por causa do enredo
da teia
do fio
do enlace
do medo

...deixei que saltasses sobre mim e abracei meu corpo tentando conter essa loucura que de tão líquida escorria em gotas e antes que tocassem o chão evaporavam no ar vagalumeando solidões em meio à noite que derramava dos nossos olhos. Com as garras do abraço feri minha pele prá não ferir a tua. Deixei que morresse em mim a tua presença e preservei teus contornos, a tua sombra, teu cheiro-gosto de terra molhada, a luz fraca por onde a loucura tecia o silêncio com o meu gesto ao te ver pássaro negro cruzando a noite que havia entre nós, prá longe do meu domínio, das minhas auras, dos meus instintos, da minha alquimia...
.
(imagem da internet)
.

3 comentários:

Rosa Pena disse...

E eu achei o seu.Vou me espaldar lendo.. beijosssssssss..rosa

André disse...

Olá!

descobrindo os seus textos e gostando muito do que descubro. Parabéns! voltarei mais vezes.

André

Roberto Passos do Amaral Pereira disse...

Parabéns pelo texto!